Política de Envio e Entrega
Política de Envio e Entrega
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 dias úteis, podendo haver variações no prazo por parte da transportadora e possíveis problemas durante o transporte do quadro até sua residência, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e- mail do cliente após o prazo de 5 a 7 dias úteis , prazo contado apenas entre segunda a sexta feira, que pode ser acompanhado após estar com o transporte até a chegada em sua residência.
A entrega é sempre feita por transportadoras, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, a transportadora irá nos contatar para resolver a situação.
Baseados em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em até 10 dias uteis após a produção, ou até menos.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo poderá ser alterado até o momento do envio do pedido, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
IMPORTANTE: O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pela transportadora sem resultado, o mesmo retornará para nossa empresa e será cobrado um novo frete do cliente.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do nosso WhatsApp: (47)984510490.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Edel Quadros .