Política de Trocas e Devolução

Política de Trocas e Devolução


NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação com o produto adquirido ou não gostou/arrependeu-se da compra, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução


Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (47)984510490.

O PRAZO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO É DE 7 DIAS CORRIDOS. Precisamos ser comunicados neste prazo.

Nossa equipe instruirá você em como proceder com a troca ou devolução do produto.


Assim que recebermos o quadro, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:


  • - Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.
  • - Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

  • O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Edel Quadros).

    O CLIENTE DEVE ARCAR COM A EMBALAGEM DO PRODUTO OU REUTILIZAR A MESMA QUE O ACOMPANHOU.