Política de Trocas e Devolução
Política de Trocas e Devolução
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação com o produto adquirido ou não gostou/arrependeu-se da compra, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp: (47)984510490.
O PRAZO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO É DE 7 DIAS CORRIDOS. Precisamos ser comunicados neste prazo.
Nossa equipe instruirá você em como proceder com a troca ou devolução do produto.
Assim que recebermos o quadro, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Edel Quadros).
O CLIENTE DEVE ARCAR COM A EMBALAGEM DO PRODUTO OU REUTILIZAR A MESMA QUE O ACOMPANHOU.